MADA 2025 terá transmissão ao vivo pela TV Globo, G1 e Globoplay
16/10/2025
(Foto: Reprodução) O MADA é um dos festivais independentes mais longevos do país
Bia Azevedo
A Inter TV Cabugi vai transmitir mais uma edição do Festival Música Alimento da Alma (Mada), que acontece nos dias 17 e 18 de outubro, na Casa de Apostas Arena das Dunas, em Natal.
O evento será exibido pela TV Globo, pelo Globoplay e pelo g1 RN, ampliando o alcance do festival em todo o país.
A transmissão chegará a 45 emissoras da TV Globo nos estados do Nordeste, Norte e Sudeste, alcançando mais de 60 milhões de telespectadores.
Pelo Globoplay, o público poderá assistir aos shows de Marina Sena, Liniker, BaianaSystem, Rachel Reis e ao projeto “Dominguinho”, com João Gomes, Mestrinho e Jota.Pê.
Mada acontece na Arena das Dunas
Bia Azevedo
Para quem quiser acompanhar tudo ao vivo, o g1 RN exibirá a programação completa durante os dois dias de festival. Já na TV Globo, o público poderá assistir aos melhores momentos na sexta-feira, após o Jornal da Globo, e no sábado, depois do Altas Horas.
“São vários shows, várias ativações, várias experiências que o público com certeza vai se surpreender. E a gente alcançar essa dimensão toda, essa quantidade de estados, é muito bom para o Rio Grande do Norte também, porque isso ajuda o turismo e atrai mais gente para cá”, afirmou Jomardo Jomas, diretor do Mada.
Considerado um dos principais festivais de música do Brasil, o Mada se consolida como uma vitrine para artistas e marcas, reunindo grandes nomes da cena nacional e novos talentos. Em 2025, o evento vai contar com apresentações de Mano Brown, Liniker, Marina Sena, BaianaSystem e o projeto “Dominguinho”, além de mais de 30 atrações no line-up.
A cobertura do festival envolverá mais de 120 profissionais, com estrutura técnica e artística para levar ao público a energia e a diversidade que marcam o evento.
O Mada se tornou um símbolo de inovação e resistência musical, unindo gerações e ritmos. A transmissão multiplataforma permitirá que o público acompanhe os shows de diferentes lugares e formatos, mantendo a conexão com o festival mesmo à distância.